QUEM SOMOS

Somos A Mais Inovadora Assessoria De Inteligência De mercado Do Brasil, Profissionais Obcecados Por Mercado, Demanda, Ciência E Consumo.

Somos a  Neurobusiness.org a mais importante rede internacional dedicada a pesquisa e desenvolvimento em Neurobusiness, realizadores do Neurobusiness Summit , o mais importante evento de NeuroBusiness da América Latina e criadores da formação Cientista Comportamental.
O NeuroBusiness está redesenhando o mundo dos negócios desenvolvendo abordagens poderosas para marketing e vendas baseados na ciência do consumidor.
Explorando Insights gerados por pesquisas sobre o Cérebro, a Mente e o Comportamento Humano e impulsionados por tecnologia para resolver problemas reais das empresas.
Queremos entender e prever o que as pessoas querem para antecipar suas necessidades, oferecer poderosas experiências, gerar mudança cultural, acelerar a transformação digital e promover um crescimento robusto e sustentável dos negócios.

Por que o Neurobusiness irá liderar a transformação dos negócios, mercados e marcas na economia da experiência?

Porque o maior desafio dos negócios é a conexão com o consumidor e este desafio é humano.
Projetar experiências memoráveis com a ajuda de Insight Humano levará negócios, mercados e marcas para o próximo nível.
Qual é a maior vantagem competitiva na economia da experiência? Conhecer e entender as necessidades, vontades e desejos de seus consumidores, este é o verdadeiro superpoder nos negócios.
Os consumidores exigem mais do que um ótimo produto. A experiência de toda a jornada do consumidor, desde o engajamento inicial até o interesse na compra, é uma parte essencial do produto.
A economia da experiência se tornará a economia de valores e valor é aquilo que é importante para o consumidor.
As marcas devem encontrar novas maneiras de encantar os consumidores e criar experiências emocionais únicas e duradouras. Quanto mais única e individualizada a experiência do consumidor, maior o valor.
As experiências que os consumidores desejam e esperam impulsionarão seu comportamento e a compreensão de suas atitudes, sentimentos e necessidades possibilitam estratégias para melhorar essas experiências e proporcionar às empresas uma vantagem competitiva.
A participação de mercado será direcionada àqueles com as ferramentas mais avançadas para obter insights mais profundos, mais precisos e acionáveis sobre os desejos e emoções dos consumidores.
Com esse profundo conhecimento de seus consumidores e o poder de ferramentas digitais, as empresas poderão oferecer as melhores experiências possíveis em uma velocidade e escala sem precedentes de personalização e individualização.