UMA NOVA ERA NO ENTENDIMENTO DO HUMANO | UMA NOVA ERA DA TECNOLOGIA | UMA NOVA ERA NOS NEGÓCIOS

TODAS AS EMPRESAS DE SUCESSO GIRAM EM TORNO DAS NECESSIDADES HUMANAS.

Bem-vindo à era do NeuroBusiness! Hoje se quisermos ter sucesso em qualquer negócio e empreender de verdade, com alta performance e grande impacto precisamos entender principalmente o fator humano e para isso temos que desvendar os códigos culturais, o funcionamento do cérebro, da mente e a estrutura das experiências que formam o contexto das escolhas, da tomada de decisão e do comportamento humano.

 

Entendendo os drives por trás do comportamento do consumidor

A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor; inclusive, o processo de vendas deveria se chamar processo de compra, pois deveria ser baseado inteiramente em como o seu cliente compra e não como sua empresa vende. Por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.

 

O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.

 

A ciência fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra.

 

O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.

 

Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do cliente e criar estratégias para produzir um profundo engajamento e gerar um grande incremento das vendas.

 

Queremos entender:

.Como os consumidores escolhem empresas, produtos e serviços.
.O comportamento e os processos de decisão do consumidor.
.Como variáveis ​​ambientais como amigos, família, mídia e cultura influenciam as decisões de compra.
.O que motiva as pessoas a escolher um produto em detrimento de outro.
.Como fatores pessoais e diferenças individuais afetam as escolhas de compra das pessoas.
.O que os profissionais de marketing podem fazer para alcançar efetivamente seus clientes-alvo.

Possuímos um laboratório focado em entender e decodificar o Comportamento do consumidor para criar A Arquitetura Da Escolha, a Jornada De Decisão E O Design Da Experiência perfeitos para o seu negócio.

 

Este laboratório é formado por um grupo multidisciplinar de profissionais altamente qualificados dedicados à gestão do conhecimento, desenvolvimento profissional, investigação, utilização, divulgação, formação de recursos e promoção da cooperação científica internacional sobre o cérebro, a mente e o comportamento humano através da colaboração com universidades, escolas de negócios, professores especializados, institutos de pesquisa e outros organismos a fim de validar e garantir os melhores graus específicos da ciência aplicada aos negócios.

 

Somos membros fundadores da Neurobusiness Society a mais importante rede internacional dedicada a pesquisa e desenvolvimento em Neurobusiness e criadores do NEUROBUSINESS SUMMIT , o mais importante evento de NeuroBusiness da América Latina.

BEM-VINDO(A)  À ERA DO  NEUROBUSINESS. BEM-VINDO(A) AO FUTURO DOS NEGÓCIOS!