BRAIN2SALES – DECIFRANDO O CÉREBRO DO CONSUMIDOR PARA RESULTADOS EXPONENCIAIS NAS SUAS VENDAS.

 

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E se ATRAIR, ENGAJAR, CONVERTER  E ENCANTAR fosse mais simples e fácil? COM O NEURCODE É!

NEUROCODE – A CIÊNCIA POR TRÁS DO PORQUE NÓS COMPRAMOS. A ARQUITETURA DA ESCOLHA, O DESIGN DA EXPERIÊNCIA E A JORNADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR.

BRAIN2SALES

A JORNADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR

PERCEPÇÃO | EMOÇÃO | DECISÃO

A COMPREENSÃO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR É COMO UMA ARMA SECRETA QUE PODE PRODUZIR TORRENTES DE CLIENTES E VENDAS (E DINHEIRO).

 A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor, inclusive o processo de vendas na verdade deveria se chamar processo de compra, pois deve ser baseado inteiramente em como o cliente compra e não como sua empresa vende, por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.

O poder da CIÊNCIA COMPORTAMENTAL para transformar as suas vendas. O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.

A ciência comportamental fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra. O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.

Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para  chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do cliente e criar estratégias para produzir um profundo engajamento e gerar um grande incremento das vendas.

Por Trás Do Neurobusiness Existem Técnicas, Processos E Hacks Que São Capazes De Impulsionar O Crescimento Do Seu negócio, Por Meio Das Vendas.

Decodificando A Mente Do Consumidor  Para Entender Seu Comportamento, Suas Decisões, Preferências E Vieses, Porque Em Vendas, O Que Conta É A Compra E A Sua Lógica Não Importa Quando Os Seus Clientes Decidem De Forma Emocional E Esta É A Única Maneira De Entender O Porquê E Como Os Consumidores Compram!

VOCÊ ESTÁ A UM FUNIL DE VENDAS DO SUCESSO NOS SEUS NEGÓCIOS!

SUCESSO NOS NEGÓCIOS É 80% PSICOLOGIA E 20% MECÂNICA> Influenciar de forma previsível pela ciência  nos momentos de tomada de decisão e de formação de preferências, durante a jornada de compra, é essencial para a conquista do coração, da mente e do bolso dos consumidores.

Um funil completo E otimizado de vendas É capaz de automatizar 100% do processo de aquisição de novos clientes do seu negócio e entender os padrões de pensamento, emoções e comportamentos humanos te ajudarão a descobrir de maneira mais profunda as necessidades e desejos do consumidor, para daí criar jornadas e ofertas perfeitas e vender muito mais.

63% mais trafego e 1.400% mais conversões ao combinar produtos e mensagens com o perfil comportamental dos consumidores.

Se o que você deseja é atrair, converter, fechar e encantar e fazer sua Empresa crescer de uma Maneira Segura, Inteligente e Realmente Lucrativa, então você veio ao lugar certo, pois, o Neurobusiness é a forma mais simples, rápida e poderosa de criar jornadas perfeitas para os seus consumidores.

WORKSHOP PRESENCIAL IN COMPANY

Além de dominar as principais técnicas, você terá em suas mãos um modelo simples de ser implementado, o que te dará mais velocidade na geração de resultados.

Público alvo :

»O workshop Neurovendas é para Líderes e gestores da área comercial, profissionais de vendas, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos envolvidos diretamente com o cliente e as vendas.

Benefícios:

»Capacitação e otimização da equipe de vendas gerando ações eficientes em negociações e vendas.

» Fazer crescer o número de clientes, as vendas e a lucratividade entendendo o cérebro, a mente e o comportamento do consumidor.

»Melhoria na taxa de conversão da equipe de vendas.

»O vendedor aprenderá a identificar a dor e se conectar ao desejo do cliente.

»Aprenderá a gerar maior engajamento emocional com prospects e clientes.

»Aprenderá a posicionar o produto na mente do cliente, buscando uma mensagem que terá sintonia com ele.

CONTEÚDO

»Fatores emocionais, mentais e sociais que afetam nossas decisões

»Como funciona o cérebro do consumidor.

»Neuroestratégia do comportamento do consumidor.

»BioCC- Biologia do comportamento do consumidor.

»As principais maneiras de recorrer à parte primitiva do cérebro humano.

»Os mecanismos centrais que o cérebro usa para determinar se presta ou não atenção a sua mensagem.

»Os fatores desencadeantes que o cérebro adora e como usá-lo em vendas.

» Como produzir mensagens, experiências e idéias que cheguem ao cérebro por meio dos cinco sentidos.

»O lado psicológico do porque as pessoas compram.

» A comunicação com foco em vendas.

»As 12 estratégias para criar uma mensagem poderosa.

»Os 7 reforçadores de mensagem.

»» Os 7 atalhos cognitivos e os gatilhos mentais.»As 12 regras para se tornar memorável

NEUROVENDAS