NEUROVENDAS: A COMPREENSÃO DO COMPORTAMENTO HUMANO É COMO UMA ARMA SECRETA QUE PODE PRODUZIR TORRENTES DE CLIENTES E VENDAS (E DINHEIRO).

PORQUE EM VENDAS, O QUE CONTA É A COMPRA E A SUA LÓGICA NÃO IMPORTA QUANDO OS SEUS CLIENTES DECIDEM DE FORMA EMOCIONAL E ESTA É A ÚNICA MANEIRA DE ENTENDER O PORQUÊ E COMO OS CONSUMIDORES COMPRAM!

Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para  chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do cliente e criar estratégias para produzir um profundo engajamento e gerar um grande incremento das vendas.

Nosso método NEUROCODE utiliza as pesquisas em  neuromarketing aplicada a experiência do consumidor, suas neuroestratégias e gatilhos mentais, um  método semi-empírico baseado na neurociência e desenvolvido para turbinar suas vendas.

KIT NEUROVENDAS: O SEGREDOS DA MENTE DO CONSUMIDOR

Desenvolvemos um KIT PRÁTICO completo para você BAIXAR, ESTUDAR, APLICAR e multiplicar seus resultados com o poder do Neuromarketing.

WORKSHOP PRESENCIAL IN COMPANY

Público alvo :

»O workshop Neurovendas é para Líderes e gestores da área comercial, profissionais de vendas, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos envolvidos diretamente com o cliente e as vendas.

Benefícios:

»Capacitação e otimização da equipe de vendas gerando ações eficientes em negociações e vendas.

» Fazer crescer o número de clientes, as vendas e a lucratividade entendendo o cérebro, a mente e o comportamento do consumidor.

»Melhoria na taxa de conversão da equipe de vendas.

»O vendedor aprenderá a identificar a dor e se conectar ao desejo do cliente.

»Aprenderá a gerar maior engajamento emocional com prospects e clientes.

»Aprenderá a posicionar o produto na mente do cliente, buscando uma mensagem que terá sintonia com ele.

CONTEÚDO

  • » O código biológico»As descobertas e conclusões da neurociência.
  • »A mente, a vacuidade e a imputação.
  • »Neuroestratégia do comportamento do consumidor.
  • »BioCC- Biologia do comportamento do consumidor.
  • »As principais maneiras de recorrer à parte primitiva do cérebro humano.
  • »Os mecanismos centrais que o cérebro usa para determinar se presta ou não atenção a sua mensagem.
  • »Os fatores desencadeantes que o cérebro adora e como usá-lo em vendas.
  • » Como produzir mensagens, experiências e idéias que cheguem ao cérebro por meio dos cinco sentidos.
  • »O lado psicológico do porque as pessoas compram.
  • » A comunicação com foco em vendas.
  • »As 12 estratégias para criar uma mensagem poderosa.
  • »Os 7 reforçadores de mensagem.
  • »» Os 7 atalhos cognitivos e os gatilhos mentais.»As 12 regras para se tornar memorável

NEUROVENDAS