O PODER DA CIÊNCIA COMPORTAMENTAL E DO COPYWRITING PARA TRANSFORMAR ENGAJAMENTO EM FATURAMENTO, VISITANTES EM CLIENTES E CLIQUES EM LUCRO!

[ ATRAIR, CONVERTER, FECHAR E ENCANTAR ] 

Por Trás Do Neurocopy Existem Técnicas, Processos E Hacks Que São Capazes De Impulsionar O Crescimento Da Sua Venda, Por Meio Das Palavras.

O QUE FAZ UMA VENDA ACONTECER? UMA MENSAGEM PODEROSA E UMA OFERTA IRRESISTÍVEL. PONTO FINAL.

“Não Confunda Oferta Com Produto. Um Consumidor Não Compra O Produto, Compra A Oferta. Produto É Aquilo Que Ele Recebe.”

O QUE É NEUROCOPY

Palavras que multiplicam vendas: NEUROCOPY é a organização do contexto linguístico no qual as pessoas tomam decisões, com objetivo de influenciá-las de forma previsível pela ciência. Criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens, serviços, marcas ou empresas. A importância do NEUROCOPY  está em tornar os conteúdos irresistíveis, o que significa que a forma é tão ou mais importante que o conteúdo. A conversão é o objetivo e pode ser subscrições, envio de informação ou vendas.

O FATOR NEURO

A parte “neuro” reconhece a ideia fundamental de que entender os padrões de pensamento, emoções e comportamentos humanos te ajudarão a descobrir de maneira mais profunda as necessidades e desejos do consumidor, para daí criar jornadas e ofertas perfeitas e vender muito mais.

PALAVRAS MUDAM RESULTADOS

UMA PALAVRA MUDA O SENTIDO, O HUMOR, A MOTIVAÇÃO E O COMPORTAMENTO

 

Quando Você Está Vendendo Algo, Cada Frase, Cada Palavra É Uma Estratégia.

PORQUE FUNCIONA

 

>>Nós Humanos Vivemos Em Um Mundo De Palavras.

>>A Palavra É A Ferramenta Mais Poderosa Que Você Pode Possuir Em Sua Comunicação.

>>Aprendemos Com Palavras, Com Palavras Criamos Nossa Realidade.

>>Palavras São Gatilhos Que Disparam Experiências Dentro De Nós.

>>A Qualidade Das Suas Palavras Determinam A Qualidade Do Seu Marketing.

>>Não Existe Um Grande Marketing Sem Grandes Palavras.

>>Grandes Palavras Produzem Grandes Resultados.

>>As Palavras Certas Colocadas Na Ordem Certa, Este É O Grande Negócio.

 A COPYWRITING EFETIVA

De forma geral, pode ser constituída por até seis características básicas. São elas:

1- Imediatismo/urgência;
2- Conexão;
3- Especificidade;
4- Transformação;
5- Chamada para ação (call-to-action);
6- Exclusividade.

Não significa que todas necessitem estar presentes em uma única Copy para funcionar.

A combinação entre alguns ou todos esses elementos, desde que não seja forçada e faça sentido no contexto geral, que é a chave do sucesso.

QUERO UTILIZAR O NEUROCOPY NA CRIAÇÃO DAS MINHAS MENSAGENS E OFERTAS!

 

Como dizem os americanos: ” a distância entre o sucesso e o fracasso nos negócios é só uma carta de vendas”. Se o que você deseja é criar mensagens poderosas e ofertas irresistíveis para os seus consumidores, então você veio ao lugar certo, pois, o NEUROCOPY é a forma mais simples, rápida e efetiva de construir a sua proposta de valor única que distingue seu negócio dos demais e é capaz de gerar os resultados que sempre desejou.

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[ INFOGRÁFICO NEUROVENDAS ] O PODER DO NEUROMARKETING PARA TRANSFORMAR SUAS VENDAS E SEUS NEGÓCIOS – UM ROADMAP COMPLETO!

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