NEGÓCIOS DO FUTURO UNEM ANÁLISE HUMANA E DADOS 

À medida que o mercado se torna mais complexo e volátil, precisamos ser orientados por insights, otimizados por dados e hiperfocados no comportamento do consumidor.

NEUROCODE: A CIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Comportamento Humano, Dados E Jornada Do Consumidor.

Todas as empresas de sucesso giram em torno das necessidades humanas.

Hoje se quisermos ter sucesso em qualquer negócio e empreender de verdade, com alta performance e grande impacto precisamos entender principalmente o fator humano e para isso temos que desvendar os códigos culturais, o funcionamento do cérebro, da mente e a estrutura das experiências que formam o contexto das escolhas, da tomada de decisão e do comportamento humano.

A metodologia NEUROCODE é um modelo preditivo de tomada de decisão e comportamento do consumidor baseado insights Humanos e utiliza as pesquisas e experimentos da ciência cognitiva-comportamental para entender os padrões de comportamento, emoções, decisões, preferências e vieses para descobrir de maneira mais profunda as necessidades e desejos do consumidor.

Entendendo os drivers por trás do comportamento do consumidor

Segmentação de mercado alicerçada numa abordagem neurocognitiva: Um grupo de sujeitos que desenvolvem expectativas e respostas emocionais semelhantes em relação a um determinado produto, marca ou serviço, apresentando padrões neurológicos idênticos entre si.

Trabalhamos para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do cliente e criar estratégias para produzir um profundo engajamento e gerar um grande incremento das vendas.

TRANSFORMAR RASTROS COMPORTAMENTAIS EM DADOS PARA ADQUIRIR INSIGHTS VALIOSOS ACERCA DAS  TENDÊNCIAS E  EXPECTATIVAS DOS CONSUMIDORES.

A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor; inclusive, o processo de vendas deveria se chamar processo de compra, pois deveria ser baseado inteiramente em como o seu cliente compra e não como sua empresa vende. Por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.

 

O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.

 

A ciência fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra.

 

O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.

 

Além de entender o ciclo de vida do consumidor, seus hábitos de consumo e sua jornada de decisão, é necessário compreender o poder que os dados possuem e como essas informações colaboram para aumentar o desempenho do seu negócio.

Queremos entender:

.Como os consumidores escolhem empresas, produtos e serviços.
.O comportamento e os processos de decisão do consumidor.
.Como variáveis ​​ambientais como amigos, família, mídia e cultura influenciam as decisões de compra.
.O que motiva as pessoas a escolher um produto em detrimento de outro.
.Como fatores pessoais e diferenças individuais afetam as escolhas de compra das pessoas.
.O que os profissionais de marketing podem fazer para alcançar efetivamente seus clientes-alvo.

NEUROCODE NEUROBUSINESS

Bem-vindo ao futuro dos negócios!