NEUROCODE SYSTEM: COMO TRANSFORMAR DADOS DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM VENDAS!

DECODIFICANDO A MENTE E O COMPORTAMENTO  DO CONSUMIDOR PARA ADQUIRIR INSIGHTS VALIOSOS ACERCA DAS SUAS TENDÊNCIAS E  EXPECTATIVAS.

 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO ALICERÇADA NUMA ABORDAGEM NEUROCOGNITIVA. Um grupo de sujeitos que desenvolvem expectativas e respostas emocionais semelhantes em relação a um determinado produto, marca ou serviço, apresentando padrões neurológicos idênticos entre si.

UM MODELO PREDITIVO DE TOMADA DE DECISÃO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BASEADO EM PSICOMETRIA, CIÊNCIA COMPORTAMENTAL E TECNOLOGIA.

O NEUROCODE SYSTEM será o mantra do empresário moderno. A possibilidade de tratar a “tempestade” de dados que circulam nos sistemas corporativos – com vistas a transformá-los em informações gerenciais estratégicas capazes de conectar pessoas a oportunidades, a partir de seu uso como ferramenta auxiliar na tomada de decisões – explica o porque ter ferramentas para tratamento de dados estruturados e não-estruturados, oriundos de ERPs, CRMs, redes sociais ou outras fontes.

 

Além de entender o ciclo de vida do consumidor, seus hábitos de consumo e sua jornada de decisão, é necessário compreender o poder que os dados possuem e como essas informações colaboram para aumentar o desempenho do seu negócio.

 

Utilizamos a metodologia  NEUROCODE, que é um modelo preditivo de tomada de decisão e comportamento do consumidor baseado em psicometria, ciência comportamental e tecnologia para entender os padrões humanos de comportamento, emoções, decisões, preferências e vieses para descobrir de maneira mais profunda as  necessidades e desejos do consumidor.

 

O NEUROCODE  utiliza as pesquisas em gamificação de processos de marketing e vendas e os experimentos em Neuroestratégia cognitivo-comportamental (heurística de julgamento e decisão e viés comportamental) com foco em linguagem, comunicação, memória e atenção para entender o comportamento do consumidor, seus desejos de consumo, necessidades, experiências, emoções, memórias, atenção, percepção e motivação para chegar a um mapeamento completo do perfil e da experiência do consumidor.

Bem-vindo ao futuro dos negócios!

Uma startup incubada pelo Instituto Brasileiro de Neurobusiness