BRAIN2MARKETING: COMPORTAMENTO,TRÁFEGO E CONVERSÃO - A CIÊNCIA POR TRÁS DO PORQUE NÓS COMPRAMOS

Decodificando O Comportamento Humano Para Transformar Engajamento Em Faturamento, Visitantes Em Clientes E Cliques Em Lucro!

Deciframos O Que O Cérebro Do Seu Consumidor Precisa – Como Pensa, Como Sente E Como Decide

Nós conseguimos 63% mais tráfego e 1.400% mais vendas com um Funil Comportamental De Vendas – ao combinar produtos e mensagens com a jornada emocional de compra dos consumidores.

QUEREMOS VOCÊ COM O MESMO RESULTADO!

A NOVA ERA DO CONSUMIDOR

A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor, inclusive o processo de vendas na verdade deveria se chamar processo de compra, pois deve ser baseado inteiramente em como o cliente compra e não como sua empresa vende, por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.

O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.

A ciência fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra. O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.

Este é o caminho para construir uma comunicação com o inconsciente do seu consumidor e estabelecer conexões emocionais e metaconscientes poderosas entre sua marca, seu produto e seu mercado.

OS 3 PASSOS PARA OS RESULTADOS QUE VOCÊ SEMPRE QUIS

1) Hunter – encontrar e impactar seus consumidores aonde ele estiver (suspect) – Mídias sociais, Google, ponto de venda, etc., com uso de ciência comportamental  – desenvolvendo campanhas com textos persuasivos de marketing digital (copy). Criar um de funil de vendas estruturando a jornada de decisão, construindo a arquitetura da escolha e fazendo o design da experiencia do consumidor.

2) Qualifier – Estrutura para mapeamento do lead e entendimento de suas necessidades, nível de urgência, ciclo de compra e cadência.

3) Closer – neste momento sua empresa recebe o prospect qualificado, sensibilizado, instruído e pronto para fechar negócio.

 

ISSO É O QUE CHAMAMOS DE…
FUNIL DE VENDAS

Funil de Vendas é a Única maneira de conseguir
vender qualquer coisa online e conseguir…

-Gerar leads (potenciais clientes) de qualidade
-Transformar visitantes em compradores reais
-Criar um negócio sustentável e previsível

BRAIN2MARKETING – A PRÁTICA DE DESENHAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU O QUE IMPULSIONA OS DESEJOS E AS NECESSIDADES DO SEU CONSUMIDOR?

Brain2Marketing é o nosso laboratório e consiste em desvendar a percepção do consumidor – estudamos a conexão entre os processos neurológicos (“neuro“) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência, buscamos compreender os motores psicológicos de compra no seu estado incognitivo – diante de um produto ou serviço após qualquer tipo de interação com a empresa – para construir a arquitetura da escolha, com a organização do contexto no qual os consumidores tomam decisões, utilizando princípios comportamentais. Essa interação pode se dar de vários níveis e formas, seja ela online ou offline.

A preocupação crescente em entregar experiências de alto valor para os clientes é fundamental para as marcas que pretendem se manter relevantes, neste cenário, surge o: Brain2Marketing.

Com o Brain2Marketing as empresas são capazes de entender o consumidor e oferecer experiências que proporcionem jornadas surpreendentes e contínuas para conquistar a fidelização do cliente, entregando experiências relevantes continuamente para trazer resultados para o negócio. 

 Brain2Marketing  se utiliza de estratégiametodologia e tecnologia para garantir a entrega de experiências de alto valor para o consumidor continuamente. Com o uso de comunicação impactante ( Neurocopy) e experience design, que identifica o valor a ser entregue e define os meios para isso, O Brain2Marketing tem a capacidade de desenhar uma jornada do consumidor completa e ajustá-la de forma constante.

NEUROCOPY LAB – A CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

UTILIZANDO A LINGUAGEM DO CÉREBRO PARA TRANSFORMAR VISITANTES EM CLIENTES ENGAJAMENTO EM FATURAMENTO E CONVERSÃO EM LUCRO!

[ ATRAIR, CONVERTER, FECHAR E ENCANTAR ] 

Por Trás Do Neurocopy Existem Técnicas, Processos E Hacks Que São Capazes De Impulsionar O Crescimento Das Suas Vendas, Por Meio Da Linguagem Do Cérebro.

O QUE FAZ UMA VENDA ACONTECER? UMA MENSAGEM PODEROSA E UMA OFERTA IRRESISTÍVEL. PONTO FINAL.

“Não Confunda Oferta Com Produto. Um Consumidor Não Compra O Produto, Compra A Oferta. Produto É Aquilo Que Ele Recebe.”

O QUE É NEUROCOPY

Palavras que multiplicam vendas: NEUROCOPY é a organização do contexto linguístico no qual as pessoas tomam decisões, com objetivo de influenciá-las de forma previsível pela ciência.

Escrever com foco na conversão  e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens, serviços, marcas ou empresas.

A importância do NEUROCOPY  está em tornar os conteúdos irresistíveis, o que significa que a forma é tão ou mais importante que o conteúdo.

O FATOR NEURO

A parte “neuro” reconhece a ideia fundamental de que entender os padrões de pensamento, emoções e comportamentos humanos te ajudarão a descobrir de maneira mais profunda as necessidades e desejos do consumidor, para daí criar jornadas e ofertas perfeitas e vender muito mais.

PALAVRAS MUDAM RESULTADOS

UMA PALAVRA MUDA O SENTIDO, O HUMOR, A MOTIVAÇÃO E O COMPORTAMENTO

 

Quando Você Está Vendendo Algo, Cada Frase, Cada Palavra É Uma Estratégia.

PORQUE FUNCIONA

 

>>Nós Humanos Vivemos Em Um Mundo De Palavras.

>>A Palavra É A Ferramenta Mais Poderosa Que Você Pode Possuir Em Sua Comunicação.

>>Aprendemos Com Palavras, Com Palavras Criamos Nossa Realidade.

>>Palavras São Gatilhos Que Disparam Experiências Dentro De Nós.

>>A Qualidade Das Suas Palavras Determinam A Qualidade Do Seu Marketing.

>>Não Existe Um Grande Marketing Sem Grandes Palavras.

>>Grandes Palavras Produzem Grandes Resultados.

>>As Palavras Certas Colocadas Na Ordem Certa, Este É O Grande Negócio.

QUERO UTILIZAR O NEUROCOPY NA CRIAÇÃO DAS MINHAS MENSAGENS E OFERTAS!

 

Como dizem os americanos: ” a distância entre o sucesso e o fracasso nos negócios é só uma carta de vendas”. Se o que você deseja é criar mensagens poderosas e ofertas irresistíveis para os seus consumidores, então você veio ao lugar certo, pois, o NEUROCOPY é a forma mais simples, rápida e efetiva de construir a sua proposta de valor única que distingue seu negócio dos demais e é capaz de gerar os resultados que sempre desejou.

Entre em contato e saiba mais!