BRAIN2MARKETING: A CIÊNCIA POR TRÁS DO PORQUE NÓS COMPRAMOS

Decodificando O Comportamento Humano Para Transformar Engajamento Em Faturamento, Visitantes Em Clientes E Cliques Em Lucro!

Deciframos O Que O Cérebro Do Seu Consumidor Precisa – Como Pensa, Como Sente E Como Decide

Nós conseguimos 63% mais tráfego e 1.400% mais vendas com um Funil Comportamental De Vendas – ao combinar produtos e mensagens com a jornada emocional de compra dos consumidores.

QUEREMOS VOCÊ COM O MESMO RESULTADO!

A NOVA ERA DO CONSUMIDOR

A verdadeira venda não acontece nas lojas ou nos sites, ela acontece no cérebro do consumidor, inclusive o processo de vendas na verdade deveria se chamar processo de compra, pois deve ser baseado inteiramente em como o cliente compra e não como sua empresa vende, por isso, é a mente do consumidor que precisamos entender se desejamos ter um negócio de sucesso.

O entendimento do funcionamento da mente, dos hábitos e do comportamento do consumidor é a verdadeira distância entre seu produto e o bolso do seu cliente.

A ciência fornece hoje um conjunto de conhecimentos sobre a tomada decisão que nos permite entender como funciona o cérebro do consumidor no momento da decisão de compra. O conhecimento destes mecanismos que levam o cliente a aceitar ou rejeitar um produto ou uma oferta nos permite criar melhores abordagens para influenciá-lo nesta tomada de decisão.

Este é o caminho para construir uma comunicação com o inconsciente do seu consumidor e estabelecer conexões emocionais e metaconscientes poderosas entre sua marca, seu produto e seu mercado.

BRAIN2MARKETING – IMPACTO,TRÁFEGO E LEADS 

OS 3 PASSOS PARA OS RESULTADOS QUE VOCÊ SEMPRE QUIS

1) Hunter – encontrar e impactar seus consumidores aonde ele estiver (suspect) – Mídias sociais, Google, ponto de venda, etc., com uso de ciência comportamental  – desenvolvendo campanhas com textos persuasivos de marketing digital (copy). Criar um de funil de vendas estruturando a jornada de decisão, construindo a arquitetura da escolha e fazendo o design da experiencia do consumidor.

2) Qualifier – Estrutura para mapeamento do lead e entendimento de suas necessidades, nível de urgência, ciclo de compra e cadência.

3) Closer – neste momento sua empresa recebe o prospect qualificado, sensibilizado, instruído e pronto para fechar negócio.

 

BRAIN2MARKETING – A PRÁTICA DE DESENHAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU O QUE IMPULSIONA OS DESEJOS E AS NECESSIDADES DO SEU CONSUMIDOR?

Brain2Marketing é o nosso laboratório e consiste em desvendar a percepção do consumidor – estudamos a conexão entre os processos neurológicos (“neuro“) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência, buscamos compreender os motores psicológicos de compra no seu estado incognitivo – diante de um produto ou serviço após qualquer tipo de interação com a empresa – para construir a arquitetura da escolha, com a organização do contexto no qual os consumidores tomam decisões, utilizando princípios comportamentais. Essa interação pode se dar de vários níveis e formas, seja ela online ou offline.

A preocupação crescente em entregar experiências de alto valor para os clientes é fundamental para as marcas que pretendem se manter relevantes, neste cenário, surge o: Brain2Marketing.

Com o Brain2Marketing as empresas são capazes de entender o consumidor e oferecer experiências que proporcionem jornadas surpreendentes e contínuas para conquistar a fidelização do cliente, entregando experiências relevantes continuamente para trazer resultados para o negócio. 

 Brain2Marketing  se utiliza de estratégiametodologia e tecnologia para garantir a entrega de experiências de alto valor para o consumidor continuamente. Com o uso de comunicação impactante ( Neurocopy) e experience design, que identifica o valor a ser entregue e define os meios para isso, O Brain2Marketing tem a capacidade de desenhar uma jornada do consumidor completa e ajustá-la de forma constante.