E se  VENDER fosse mais simples e fácil? COM O BRAIN2SALES É!

A COMPREENSÃO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR É COMO UMA ARMA SECRETA QUE PODE PRODUZIR TORRENTES DE CLIENTES E VENDAS (E DINHEIRO).

BRAIN2SALES: POWER YOUR SALES 

Decifrando O Cérebro Do Consumidor Para Resultados Exponenciais Nas Suas Vendas.

BRAIN2SALES – A CIÊNCIA POR TRÁS DO PORQUE NÓS COMPRAMOS. A ARQUITETURA DA ESCOLHA, O DESIGN DA EXPERIÊNCIA E A JORNADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR.

Por Trás Do Brain2Sales Existem Técnicas, Processos E Hacks Que São Capazes De Impulsionar O Crescimento Do Seu negócio, Por Meio Das Vendas.

Brain2Sales é um programa desenvolvido em  nosso laboratório e consiste em desvendar a percepção do consumidor – estudamos a conexão entre os processos neurológicos (“neuro“) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência, buscamos compreender os motores psicológicos de compra no seu estado incognitivo – diante de um produto ou serviço após qualquer tipo de interação com a empresa – para construir a arquitetura da escolha, com a organização do contexto no qual os consumidores tomam decisões, utilizando princípios comportamentais. Essa interação pode se dar de vários níveis e formas, seja ela online ou offline.

A preocupação crescente em entregar experiências de alto valor para os clientes é fundamental para as marcas que pretendem se manter relevantes, neste cenário, surge o: Brain2Sales.

Com o Brain2Sales as empresas são capazes de entender o consumidor e oferecer experiências que proporcionem jornadas surpreendentes e contínuas para conquistar a fidelização do cliente, entregando experiências relevantes continuamente para trazer resultados para o negócio. 

 Brain2Sales se utiliza de estratégiametodologia e tecnologia para garantir a entrega de experiências de alto valor para o consumidor continuamente. Com o uso de comunicação impactante ( Neurocopy) e experience design, que identifica o valor a ser entregue e define os meios para isso, O Brain2Sales tem a capacidade de desenhar uma jornada do consumidor completa e ajustá-la de forma constante.

SUCESSO NOS NEGÓCIOS É 80% PSICOLOGIA E 20% MECÂNICA> Influenciar de forma previsível pela ciência  nos momentos de tomada de decisão e de formação de preferências, durante a jornada de compra, é essencial para a conquista do coração, da mente e do bolso dos consumidores.

Decodificamos A Mente Do Consumidor  Para Entender Seu Comportamento, Suas Decisões, Preferências E Vieses, Porque Em Vendas, O Que Conta É A Compra E A Sua Lógica Não Importa Quando Os Seus Clientes Decidem De Forma Emocional E Esta É A Única Maneira De Entender O Porquê E Como Os Consumidores Compram!

VOCÊ ESTÁ A UM FUNIL DE VENDAS DO SUCESSO NOS SEUS NEGÓCIOS!

Um funil completo E otimizado de vendas É capaz de automatizar 100% do processo de aquisição de novos clientes do seu negócio e entender os padrões de pensamento, emoções e comportamentos humanos te ajudarão a descobrir de maneira mais profunda as necessidades e desejos do consumidor, para daí criar jornadas e ofertas perfeitas e vender muito mais.

ISSO É O QUE CHAMAMOS DE…
FUNIL DE VENDAS

Funil de Vendas é a Única maneira de conseguir
vender qualquer coisa online e conseguir…

-Gerar leads (potenciais clientes) de qualidade
-Transformar visitantes em compradores reais
-Criar um negócio sustentável e previsível

63% mais trafego e 1.400% mais conversões ao combinar produtos e mensagens com o perfil comportamental dos consumidores.

Se o que você deseja CONVERTER VISITANTES EM COMPRADORES e fazer sua Empresa crescer de uma Maneira Segura, Inteligente e Realmente Lucrativa, então você veio ao lugar certo, pois, o Neurobusiness é a forma mais simples, rápida e poderosa de criar jornadas perfeitas para os seus consumidores.

OS 3 PASSOS PARA OS RESULTADOS QUE VOCÊ SEMPRE QUIS

1) Hunter – encontrar e impactar seus consumidores aonde ele estiver (suspect) – Mídias sociais, Google, ponto de venda, etc., com uso de ciência comportamental  – desenvolvendo campanhas com textos persuasivos de marketing digital (copy). Criar um de funil de vendas estruturando a jornada de decisão, construindo a arquitetura da escolha e fazendo o design da experiencia do consumidor.

2) Qualifier – Estrutura para mapeamento do lead e entendimento de suas necessidades, nível de urgência, ciclo de compra e cadência.

3) Closer – neste momento sua empresa recebe o prospect qualificado, sensibilizado, instruído e pronto para fechar negócio.