CAMPANHAS DE MARKETING | TRÁFEGO PAGO | COPYWRITING | MÍDIAS SOCIAIS | GOOGLE | ADS

BRAIN2LEADS: COMPORTAMENTO,TRÁFEGO E LEADS – AS MELHORES ESTRATÉGIAS PARA USAR O PODER DA INTERNET PARA AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES.

Entender A Mente, A Tomada De Decisão E O  Comportamento Do Seu Consumidor Muda Tudo!

Nós conseguimos 63% mais tráfego ao combinar  mensagens com a jornada emocional de compra dos consumidores.

QUEREMOS VOCÊ COM O MESMO RESULTADO!

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU O QUE IMPULSIONA OS DESEJOS E AS NECESSIDADES DO SEU CONSUMIDOR?

O mercado mudou. A maneira como realizamos marketing e as ferramentas que utilizamos para alcançar os melhores resultados também. O marketing, mais do que nunca, está assumindo uma posição comportamental na vida dos consumidores. Estes, por sua vez, estão cada vez mais exigentes, e cabe pelo marketing a análise de cada comportamento para chegar mais próximo do que o público almeja e entrar de vez na mente do consumidor.

O NeuroBusiness busca por meio dos estudos neurológicos compreender os motores psicológicos de compra no seu estado incognitivo, utilizando os instintos, sentidos e emoção para gerar o impulso de compra.

O que é marketing?
Marketing: Entender e Atender as necessidades e desejos dos públicos (target).
Ou seja, é missão indelegável do marketing descobrir quais são as necessidades explícitas e implícitas no ato de troca de valor entre cliente e organização (compra), e, com isso, entregar uma solução capaz de gerar o maior grau de satisfação entre todas as partes envolvidas (stakeholders) nesse processo de troca.

O primeiro alicerce fundamental do marketing é: Entender. A praxe da profissão nos direciona para a óbvia, e muitas vezes cara, pesquisa de mercado. Mas é preciso analisar que em diversos casos não se pode confiar nos resultados apresentados por esta ferramenta, pois existem diversas influências que alteram o comportamento do consumidor quando ele sabe que está sendo analisado.